sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Mãe é suspeita de dar soda cáustica para a filha de 11 meses, em Nerópolis
Polícia acredita que a mulher queria chamar a atenção do pai da criança.
A menina segue internada, em estado regular, com ferimento no esôfago.
Uma mulher foi ouvida na tarde desta quinta-feira (5), no 1º Distrito Policial de Goiânia, após ser considerada pela polícia a principal suspeita de dar soda cáustica para a filha de 11 meses na terça-feira (2), em Nerópolis, a 35 km da capital.
De acordo com a polícia, há a suspeita de que a mulher tenha dado o produto para a filha ingerir para chamar a atenção do marido, que recentemente havia se separado dela.
Segundo o delegado titular da delegacia de Nerópolis, Samer Agi, a criança apresenta um ferimento na boca e uma garrafa de soda cáustica com uma colher foram encontradas no telhado da casa da família. De acordo com Samer, essas evidências apontam a mãe como a principal suspeita do crime, visto que a criança não apresenta outros ferimentos pelo corpo, apenas na boca, o que pode indicar que o bebê tenha sido forçado a ingerir o produto.
Outra evidência contra a mãe, de acordo com o delegado, é o fato dela ter acionado o marido para contar que a menina passava mal, antes mesmo de levá-la ao pronto-socorro, o que reforça a versão da polícia de que ela queria chamar a atenção do pai da criança.
A menina foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, em Goiânia, onde segue internada em estado regular. Segundo informações do hospital, a criança está com um ferimento no esôfago.
De acordo com o delegado Samer Agi, deve ser feito um pedido de medida cautelar de afastamento para manter a mãe longe da filha. Ainda segundo o delegado, a mulher pode ser autuada por lesão corporal grave ou tentativa de homicídio.
Fonte: G1
Link da notícia: http://g1.globo.com/goias/noticia/2011/08/mae-e-suspeita-de-dar-soda-caustica-para-filha-de-11-meses-em-neropolis.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário