terça-feira, 9 de agosto de 2011
Mãe é acusada de mandar atear fogo no corpo do próprio filho
Jovem está internado na Unidade de Emergência (UE) do Agreste
A Polícia Civil investiga um atentado contra José Rodrigues da Silva, 25 anos, que teve parte do seu corpo queimado nesse domingo(7). A mãe da vítima é considerada a principal suspeita de atear fogo. Ela estaria embriagada e teria usado tíner para atear fogo no filho.
Conforme a aspirante Graziele, do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, depois de inalar a substância José Rodrigues teria desmaiado. A mãe da vítima, que é alcoólatra, teria aproveitado o momento para jogar o tíner sobre o jovem e ,logo em seguida, teria pedido para um irmão menor de idade atear fogo sobre o corpo do rapaz.
O Corpo de Bombeiros só foi acionado nesta segunda-feira (08), por voltas das 12h. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para a Unidade de Emergência (UE) Antônio de Jesus, em Penedo. “O jovem estava com o abdômen, a perna e o braço direito lesionados. Fizemos um primeiro atendimento com soro fisiológico e protegemos as queimaduras até levá-lo para a Unidade de Emergência de Penedo”, relatou.
Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para Unidade de Emergência de Arapiraca.
Fonte: Gazetaweb
Link da notícia: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=238139
Nenhum comentário:
Postar um comentário