quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mulher mata ex-companheiro após ser mantida em cárcere

Homem não aceitava fim do relacionamento e ameaçava enteado.
Mulher entrou em luta corporal com ex-companheiro e o matou.

Um homem foi morto pela ex-mulher após manter a ex-sogra, ela e os dois filhos em cárcere na tarde de quarta-feira (26), no Bairro Tupamirim, na periferia de Fortaleza. A Polícia Militar esteve no local e tentou negociar com o homem, que era dependente químico, mas não houve diálogo.

De acordo com depoimento da ex-mulher, o homem entrou na casa após render o ex-enteado, de seis anos, com uma faca. Ele exigiu que a casa fosse trancada e pedia drogas. Ainda conforme o depoimento, o homem não aceitava o fim do relacionamento há quase um ano. “Ele estava sempre ameaçando”, disse ela.

Após algum tempo, o homem libertou o atual namorado da ex-companheira. Ele acionou a polícia que cercou a casa. Após algumas horas de tentativas de negociação em que o homem pedia drogas, a PM teve de invadir a casa a pedido das mulheres.

A jovem, após ver o filho ameaçado com uma faca no pescoço, disse ter entrado em luta corporal com o ex-companheiro e tomado a faca. Ela o golpeou no tórax e pescoço. O suspeito chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Na delegacia, a mulher afirmou ter apanhado e ter sofrido queimaduras com cigarros no rosto. “Ele me bateu”, disse, completando, “ameaçando matar meu filho na minha frente”. A mulher deve responder pela morte do suspeito em liberdade. O filho do casal, de um um ano e nove meses, não sofreu qualquer ferimento.

Fonte: G1

Link da notícia: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/06/mulher-mata-ex-companheiro-apos-ser-mantida-em-carcere.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário