Gilvana Pereira Alves faleceu dentro de um mercadinho na parte alta da capital; companheira é suspeita
A violência segue a assustar a população alagoana. Desta feita, a vítima fatal foi Gilvana Pereira da Silva, de 40 anos, atingida por golpes de faca no interior de um mercadinho situado na Rua Vicente Celestino, situada no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), uma guarnição do 5º Batalhão, acionada à ocorrência, colheu informação dando conta de que a principal suspeita no crime - que teria sido motivado por ciúmes - seria a companheira da vítima.
Juliana Pereira Alves, de 34 anos, não foi encontrada pela polícia e deverá ser convocada pela equipe da Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos.
Gilvana, por sua vez, foi atingida por golpes de faca peixeira na região do tórax e em um dos braços. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro do estabelecimento comercial, com a acusada logo se evadindo do local.
Os militares ainda realizaram rondas na localidade, mas Juliana não foi encontrada. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a perícia no local do crime e o recolhidmento do corpo, respectivamente.
Fonte: Gazetaweb.com
Link da notícia: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=343814
Nenhum comentário:
Postar um comentário