terça-feira, 18 de junho de 2013
Mulher é presa por mandar matar o próprio marido no ES
Vítima foi atingida por três tiros, no último dia 4 de abril.
Além dela, genro também é suspeito de intermediar homicídio
Uma mulher suspeita de mandar matar o próprio marido foi presa na noite desta segunda-feira (17), em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O homem sofreu uma tentativa de homicídio, mas não morreu. Ela era acompanhante do esposo em um hospital local, quando recebeu voz de prisão. Além da mulher, o genro, suspeito de contratar dois menores para executar o crime, também foi preso.
Os menores foram apreendidos e levados para um centro de internação em Vitória. Segundo a polícia, a suspeita segue na delegacia de São Mateus, onde aguarda vaga para o Centro de Detenção Provisória (CDP). O outro suspeito foi conduzido ao CDP do município.
A vítima foi atingida por três tiros, no último dia 4 de abril, e ficou em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, por mais de 30 dias. A polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio, quando o criminoso pratica roubo e homicídio. Mas, assim que o homem acordou do coma, reconheceu os menores que atiraram e desmentiu a tentativa de assalto.
De acordo com a polícia, foram verificadas mensagens telefônicas entre a mulher da vítima e o genro, em que era combinado o homicídio. O genro teria contratado dois menores para executar o crime e alega que a sogra era agredida pelo marido, mas disse que a intenção não era matá-lo. "Não era para ter acontecido. Isso era só para dar um susto", falou Edson Soares.
A polícia suspeita que a dupla tenha planejado o crime por conta de um seguro de vida a ser recebido. "Os dois intermediavam a execução por motivo de um seguro de vida. O valor era alto. Eles negam a motivação do crime, alegando que ela sofria violência doméstica, o que não é real", falou o investigador da Polícia Civil, Emerson Pedro Costa.
Fonte: G1
Link da notícia: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/mulher-e-presa-por-mandar-matar-o-proprio-marido-no-es.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário