quarta-feira, 1 de maio de 2013

‘Cidão’ e suposta namorada são presas por tráfico em São Miguel dos Campos


‘Boca’ funcionava há vários anos, segundo a polícia

Aparecida é presa por tráfico
em São Miguel
Duas mulheres foram presas, nessa terça-feira (30), por agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, na Rua Andre Bastos, conhecida como "Rua do Cabaré", após serem denunciadas por tráfico de drogas.

Maria Aparecida de Melo, 48 anos, e sua companheira, Benedita Maria dos Santos, 31 anos, foram presas após a polícia receber a denúncia de que na residência da dupla funcionava uma "boca de fumo".

Segundo informações dos agentes, no local, foram encontradas 30 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, outras pedras em tamanho grande, que seriam cortadas e comercializadas, além de um valor em dinheiro, possivelmente da venda de drogas.


Benedita estaria gestante
e foi abandonada pelo marido
“Flagramos Benedita no momento em que ela cortava uma das pedras de crack, que seria embalada por Aparecida, ‘Cidão’”, esclareceu à reportagem um dos agentes comandados pelo delegado Nilson Alcântara.

‘Cidão’, que se auto intitula ‘namorada’ de Benedita, disse que a segunda acusada estaria gestante e foi abandonada pelo marido. “Ela nega que Benedita tenha participação no crime, mas a mulher foi flagrada cortando a droga”, completou um dos policiais.


Material apreendido
pela polícia
O instrumento usado para cortar a droga, uma faca, também foi apreendido pela polícia, que encaminhou as duas mulheres à delegacia, onde elas foram autuadas por tráfico e já foram transferidas para um presídio feminino na capital do Estado





Fonte: Gazetaweb.com

Link da notícia: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=339644

Nenhum comentário:

Postar um comentário