terça-feira, 30 de abril de 2013
Mulher é presa após tentar matar o irmão com tiro de espingarda na zona rural de Espigão
Uma mulher que prefere ser chamada de ‘Vanessa’, mas que foi identificada como sendo Angélica Biasutti da Silva, que tem 24 anos, atirou no próprio irmão na tarde do último domingo. O jovem que tem 22 anos pode ficar paraplégico, de acordo com informações preliminares. Ele foi transferido consciente para Cacoal com perfuração em um dos pulmões e sem movimento da cintura para baixo.
Entenda como tudo aconteceu
Segundo Angélica (Vanessa), estavam todos no sitio de um amigo na linha Cachoeirinha KM 10, quando o seu irmão (vítima), de nome Maximino da Silva, que bebia com mais pelo menos 5 outras pessoas, tentou agredir alguns dos presentes.
Uma espingarda que houvera sido utilizada para tentar matar um frango e o cartucho falhou estava sobre uma cama no quarto, quando ela a tomou nas mãos e atirou em direção ao irmão. Desta vez o cartucho não falhou. O disparo atingiu as costas de Maximino, também conhecido como “neguinho”, que foi ao solo e teve de ser socorrido ao HM de Espigão.
A PM foi acionada e o 1º SGTO PM Eduardo, acompanhado do 3º SGTO Galindo e do SD PM Vieira, prenderam a mulher e a arma. Vanessa e/ou Angélica se apresentou aos policiais e não ofereceu qualquer resistência.
Fonte: Pimenta Virtual
Fonte: Rondoniavip
Link da notícia: http://www.rondoniavip.com.br/noticia/mulher-e-presa-apos-tentar-matar-o-irmao-com-tiro-de-espingarda-na-zona-rural-de-espigao,policia,19918.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário