quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mulher invade Igreja em Rocha Miranda (RJ) e agride Padre por causa do som da missa


Um Padre foi agredido durante uma missa na Igreja de Rocha Miranda, no Rio de Janeiro, na noite de ontem (03).

Segundo testemunhas em entrevista na Rádio Globo, na manhã desta quinta-feira (04), houve um diálogo normal entre o Padre e a moça com relação ao som da missa, porém, a moça reclamou dizendo que o som da missa a incomodava. O Padre, por sua vez, disse que estava em um templo religioso e que não passava da lei do silêncio (22h).

A moça começou a alterar a voz e agredir o Padre verbalmente, com várias palavras de ofensas e xingamentos. Então, o padre solicitou que a moça, aparentando ter entre 22 e 27 anos, se retirasse da Igreja. A mesma disse que não iria sair. O Padre insistiu e fiéis se juntaram para solicitar que a mesma saísse. Então, a moça gritou dizendo que não poderia ser expulsa de uma Igreja Católica e aplicou vários golpes (socos) no Padre.

Ele foi atendido no Hospital próximo à Igreja e está de repouso com vários hematomas nos olhos e rosto. A moça fugiu sem ser identificada.

Fonte: Portal OZK News

Link da notícia: http://portalozknews.com.br/dlf/materia/rio/2013/04/04/mulher-invade-igreja-em-rocha-miranda-rj-e-agride-padre-por-causa-do-som-da-missa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário