sexta-feira, 8 de março de 2013

Servidora-geral é acusada de manter boca para o tráfico


Durante operação antidrogas, a Polícia Militar se deslocou até uma residência na rua Carajás para apurar denúncia de que uma mulher estaria comercializando entorpecentes. Segundo os militares, em data passada, na mesma residência, foi apreendido um quilo de oxi. No local da abordagem, uma testemunha franqueou a entrada dos policiais, que localizaram debaixo do armário da cozinha 160 pedras de crack e mais um tablete da mesma droga, pesando 500 gramas. No interior de uma gaveta da cômoda foram apreendidos R$938 em dinheiro e um aparelho celular.

A acusada de ser a proprietária da casa e consequentemente do entorpecente, Roberta Maria Bernardes da Silva, 31 anos, não estava presente durante a vistoria. Foi feito rastreamento no intuito de localizá-la, sendo a mesma encontrada no interior de uma residência na rua Florizia Fontoura Borges, no Beija-Flor 2. A mulher recebeu voz de prisão e no local os militares apreenderam um aparelho de som com seis caixas e quatro rodas sem procedência. Foi apurada pela PM que a mulher teria alugado a residência no bairro Beija-Flor 2 recentemente e que usaria para se esconder após cometer sua atividade ilícita.

Ao ser apresentada à autoridade policial de plantão na 1ª DRPC, Roberta Maria Bernardes da Silva foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e levada até a penitenciária de Uberaba, ficando à disposição da Justiça Estadual. Também pesam contra ela as suspeitas de que estaria utilizando sua filha, de 13 anos, para prática de crimes.

Fonte: JM Online

Link da notícia: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,5,POLICIA,77131

Nenhum comentário:

Postar um comentário