sexta-feira, 8 de março de 2013
Mulher de repórter policial é assassinada pelo amante
O repórter policial Erivaldo Silva, da Rádio Comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, saiu de casa na quarta-feira, 6, pela manhã e devido ao trabalho, passou a noite fora de casa, na Rua Nancy Afonso, no bairro Salgado, em Caruaru, só retornando na tarde desta quinta-feira, 7, quando se deparou com o corpo da esposa, Cristiane Cavalcante da Silva, 43, sem vida em cima da cama, com uma faca cravada no pescoço.
Em depoimento a polícia Erivaldo disse que ao chegar ao imóvel percebeu que a porta da frente estava aberta e encostada. Questionado com quem a esposa teria passado a noite ele disse que ela dormiu com duas amigas.
O delegado do caso, Ícaro Schneider, ouviu as duas garotas citadas pelo marido da vítima. As jovens declararam que foram convencidas por Cristiane a mentir – dizendo que tinham dormindo na casa do casal – a fim da mulher passar a noite com o amante, identificado por Maycon Laurentino da Silva, 22.
As investigações se seguiram e após ser localizado, Maycon confessou ter assassinado a amante após um desentendimento. O suspeito disse também que para evitar ser descoberto colocou fogo no colchão usando um perfume que ajudou na propagação das chamas. Maycon confirmou também que teria se arrependido do crime e ainda atentou apagar o fogo a fim de salvar Cristiane, mas não teve êxito.
O homem foi preso na cidade de Venturosa, para onde havia foragido e onde tem uma namorada.
Mesmo acreditando em crime passional, o delegado Schneider, não descarta as hipóteses de latrocínio, pois dois aparelhos de DVD desapareceram da casa. A polícia suspeita que a vítima foi estuprada fato que somente será confirmado após a divulgação do laudo.
Fonte: AL1
Link da notícia: http://www.al1.com.br/policia/2013/03/08/17746/mulher-de-reporter-policial-e-assassinada-pelo-amante#sthash.KQp9O13J.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário