quinta-feira, 10 de março de 2011

Mulher agride ex-marido e se mata por não se conformar com separação


Da Folha de Pernambuco

Inconformada com o fim do relacionamento, a jovem Fabiana Maria Pereira da Silva, de 31 anos, tentou matar, anteontem, seu ex-companheiro Alexandre da Silva, de 40 anos, com golpes de faca e martelo. Depois das agressões, de acordo com as investigações iniciais, ela cometeu suicídio, também com uma arma branca. A mulher chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, mas não resistiu e morreu na noite da quarta-feira passada. Já o homem, foi atendido em uma unidade médica particular, na Ilha do Leite, e, ontem pela manhã, voltou para casa.

De acordo com o delegado da Força Tarefa da Capital do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Igor Leite, Alexandre da Silva foi à residência em que vivia com a mulher para buscar alguns pertences. Inconformada, Fabiana Pereira o agrediu com golpes de martelo, na cabeça, e facadas por várias partes do corpo. Depois da confusão, o homem foi procurar atendimento médico. Enquanto a suposta agressora permaneceu dentro do imóvel. “Várias horas depois do homem ter saído, os vizinhos escutaram gritos e ligaram para a Polícia Militar (PM)”, explicou o policial.

Quando os PMs chegaram ao local, segundo o delegado, as portas estavam trancadas por dentro e precisaram ser arrombadas. Dentro da casa, Fabiana já estava agonizando. “Ela tinha cortes na parte da frente do corpo, o que é comum em casos de suicídio. Além dessa característica, familiares dela nos contaram que ela tinha atitudes depressivas. Também encontramos na residência uma carta de despedida”, disse Igor Leite. Para comprovar que o texto foi mesmo escrito pela mulher, o delegado vai solicitar exame grafológico. O ex-companheiro de Alexandra não quis falar com a Imprensa.

Fonte: Ven1

Link da notícia: http://ven1.blogspot.com.br/2011/06/mulher-agride-ex-marido-e-se-mata-por.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário