terça-feira, 12 de março de 2013
Mãe e filha de classe média são presas por furto de bebidas no Rio
Vodca e vinho importado estavam entre os produtos roubados em mercado.
Elas serão transferidas para o presídio Bangu 8, diz delegada.
Vodca e cervejas importadas, vinho do Porto, patê, palmito e outras guloseimas estavam na lista de compras da mãe e da filha, moradoras do Flamengo, na Zona Sul do Rio, que furtaram o supermercado Zona Sul, em Copacabana, na noite desta segunda-feira (11).
De acordo com a delegada Soraya Santana, da 12ª DP (Copacabana), Vera Maria Fernandes, de 64 anos, e Maria Eduarda de Almeida, de 42 anos, estavam bem vestidas e começaram a ser monitoradas pelos seguranças e por uma funcionária da pizzaria que funciona dentro do estabelecimento.
Segundo a funcionária, as duas mulheres consumiram bebidas alcoólicas na lanchonete antes de efetuar o roubo.
“Os funcionários desconfiaram porque elas levantavam da lanchonete e ficavam circulando entre as gôndolas do supermercado. Na saída, eles ficaram reparando se elas iriam parar no caixa, mas elas passaram direto e foram para calçada pedir um táxi. Nesse momento foram abordadas por Guardas Municipais que ajudaram a prendê-las”, conta a delegada.
Pena: 1 a 6 anos de prisão
Ainda de acordo com a delegada, mãe e filha ficaram muito alteradas e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve que ser chamada para que elas conseguissem parar de gritar dentro da delegacia.
"Elas não estão em situação normal, estavam gritando muito. Acabaram de tomar o que chamamos de ‘sossega leão’ e estão urinadas. Vão permanecer dentro de uma cela até se acalmarem”, conta Soraya.
Mãe e filha poderão pegar uma pena de 1 a 6 anos de prisão e serão transferidas para o presídio Bangu 8, na Zona Oeste do Rio.
Fonte: G1
Link da notícia: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/03/mae-e-filha-de-classe-media-sao-presas-por-furto-de-bebidas-em-copacabana.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário