quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sexagenárias presas quando fraudavam INSS

Duas mulheres foram presas na tarde desta quarta-feira, 12, quando estavam dentro da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), localizada na Rua das Árvores, no Centro de Maceió.

Rosa Cândido Simplício, 68, e Maria de Lourdes Terto da Silva, 63, foram presas por equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM). Apesar das idades avançadas as duas foram acusadas de fraudarem o INSS.

Com Rosa Cândido foram apreendidos documentos falsos em nomes de terceiros, usados na fraude. Em depoimento na sede da Polícia Federal (PF), para onde as duas foram levadas, ela confessou participar do golpe. Em relação à Maria de Lourdes – que recebe R$ 300 por cada aposentaria que conseguia fraudar – ela foi reconhecida por funcionários do órgão como a mulher que constantemente acompanha pessoas a agência a fim de providenciarem seus benefícios.

Agentes federais que vão investigar o caso acreditam que Rosa e Maria de Lourdes façam parte de um grupo responsável em fraudar a Previdência Social durante os últimos anos.

Fonte: Emergencia190

Link da notícia: http://emergencia190.com.br/policia/2013/06/12/21759/sexagenarias-presas-quando-fraudavam-inss

Nenhum comentário:

Postar um comentário