terça-feira, 14 de maio de 2013
Polícia estoura 'boca de fumo' que seria comandada por três mulheres
Uma das acusadas fugiu e abandonou uma criança de dois meses no local
Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) estouraram, nessa segunda-feira (13), um ponto de venda de drogas no bairro do Clima Bom que seria comandado por três mulheres. Duas delas foram presas. Já a terceira fugiu e abandonou, no local, um bebê de apenas dois meses.
Ana Maria Neves da Silva, de 34 anos, e Quitéria Gomes da Silva, de 29 anos, estavam em um imóvel localizado no conjunto Rosane Collor quando os militares chegaram ao local. Já Iolanda Gomes da Silva conseguiu fugir, abandonando um bebê de apenas dois meses, o qual foi entregue ao conselho tutelar de Maceió.
Com as acusadas, a polícia encontrou 175g de crack e 238g de maconha, além de R$ 546,70 em dinheiro e vários objetos que seriam usados para a venda de drogas, tais como duas balanças de precisão, uma balança grande e uma caderneta de anotações.
Vários aparelhos eletrônicos também foram apreendidos, tais como uma câmera fotográfica e outra filmadora e três aparelhos de telefone celular.
As mulheres detidas foram levadas à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), onde foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Fonte: Gazetaweb.com
link da notícia: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=340528&e=12
Nenhum comentário:
Postar um comentário