quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mulher é suspeita de matar marido a facadas na frente do filho em Alagoas


Crime ocorreu no município de São Sebastião, no Agreste alagoano.
Segundo a polícia, suspeita alega que apanhava do companheiro.

Policiais Civis do município de São Sebastião, localizado no Agreste de Alagoas, prenderam na noite de quarta-feira (29) uma mulher suspeita de matar o próprio marido a facadas. Segundo informações da polícia, ela teria cometido o crime na frente de um dos filhos do casal.

De acordo com o escrivão Claudio, da Delegacia de São Sebastião, Maria José da Silva, 38, bebia com seu marido, Pedro José dos Santos, 49, em sua casa, localizada no centro do município, quando os dois começaram a discutir. Durante a briga, ela teria pego uma faca e esfaqueado o companheiro. Ele foi atingido no braço, rosto e pescoço.

O casal tinha dois filhos. Ainda de acordo com o escrivão, o filho mais velho, de nove anos, presenciou o assassinato e saiu correndo pela rua, pedindo ajuda. Vizinhos chamaram a polícia, que chegou ao local pouco depois. "Na delegacia, ela tentou colocar a culpa em uma outra pessoa, mas depois de pressionada, confessou o crime, afirmando que apanhava do marido e que o matou em um momento de raiva", falou o policial.

Maria José foi levada para a Delegacia de São Sebastião, onde prestou depoimento. Ela será transferida para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Penedo, onde ficará à disposição da Justiça. Os filhos do casal estão sob os cuidados de uma filha do primeiro casamento da vítima.

Fonte: G1

Link da notícia: http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/05/mulher-e-suspeita-de-matar-marido-facadas-na-frente-do-filho-em-alagoas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário