quinta-feira, 4 de abril de 2013

Matou o marido com um machado e "salgou" o corpo


Nilva Pereira de Souza, 40 anos, assassinou o marido Reginaldo Maciel dos Reis, 42, com um golpe de machado na cabeça. O crime ocorreu na residência do casal, localizada no setor Chácaras, na cidade de Rio Maria, sul do Pará.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, o crime ocorreu por volta de 1h da madrugada de ontem, depois de um desentendimento ocorrido entre o casal.

O crime foi descoberto pela guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Silvio e soldados Lopes, Palheta e Torres, depois que a guarnição foi informada através de telefone que em uma residência no Setor Chácaras, havia acontecido um bárbaro crime.

De posse da informação a guarnição se deslocou até o local informado e pôde constatar o corpo de Reginaldo caído no chão da casa em meio a roupas, com um grande golpe na cabeça.

Para os policiais, a mulher confessou que havia matado o marido, com um machado e logo em seguida após o ato insano havia colocado sal no corpo do companheiro. “Silvio, matei meu ‘véio’ com o machado e depois joguei sal, me perdoa”, disse a mulher. Ela foi presa em flagrante delito e levada juntamente com o machado para a delegacia de Polícia Civil de Rio Maria. A polícia vai investigar os motivos e os detalhes que levaram a mulher a tirar a vida do companheiro de forma cruel e brutal.

Fonte: Diário do Pará

Link da notícia: http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-167463-MATOU+O+MARIDO+COM+UM+MACHADO+E+SALGOU+O+CORPO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário