sábado, 9 de março de 2013

Mulher é presa com revólver calibre 38


Depois do arrombamento da casa do tenente-coronel do Exército Jorge Tanaka, 62, na manhã da última quinta-feira (07), a Polícia Militar recebeu várias informações sobre os suspeitos de envolvimento no caso. E na madrugada de ontem, prenderam Bárbara Botelho Mesquita, 21, com um revólver calibre 38 com seis munições, na rua da Piçarreira, em São João do Outeiro, na Ilha de Outeiro, em Belém. Ela seria a companheira de ‘Gugu’, de prenome Robson, um dos envolvidos no arrombamento.

Conforme depoimento da vítima, durante o assalto, vários objetos foram roubados pelos criminosos como dois rifles, sendo um calibre 30 e outro calibre 22, munições, objetos pessoais, quantia em dinheiro.

Dois maiores de idade e um adolescente foram levados para a Seccional Urbana de Icoaraci, como suspeitos de participação no assalto, mas como não houve confirmação da participação deles, todos foram liberados.

Somente Bárbara, flagrada com a arma, seria presa e autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo. A suspeita negou que ser a dona da arma e de ter participado do assalto.

(Diário do Pará)

Fonte: Diario Online

Link da notícia: http://www.diarioonline.com.br/noticia-238478-mulher-e-presa-com-revolver-calibre-38.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário