sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Suspeita de matar fiscal da SMTT se apresenta à Polícia Civil
Sandra Lima de Omena foi ouvida na Delegacia de Homicídios e estava acompanhada de advogada
Sandra Lima de Omena , suspeita de envolvimento no assassinato do fiscal de transporte da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT), Jefferson Araújo de Omena, de 49 anos, se apresentou voluntariamente, na manhã desta quinta-feira (21), na Delegacia de Homicídios, localizada no bairro de Santa Amélia, em Maceió. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) e também pela família da vítima.
Segundo informaram parentes, a acusada, que era ex-companheira do fiscal morto, chegou à delegacia acompanhada de uma advogada e de um filho. Os familiares estavam no local aguardando justamente a apresentação, mas não puderam acompanhar o depoimento à equipe que estava de serviço.
Sandra já vinha negociando a sua apresentação por meio de sua defensora desde a tarde dessa quarta-feira. O irmão de Jefferson, Wellington Omena, estava na delegacia do 8º Distrito Policial quando foi informado da intenção da acusada de colaborar com o trabalho da polícia. Ela teria confirmado para a advogada o envolvimento no crime. O motivo ainda será revelado.
Os familiares tinham estranhado o fato de Sandra ter reagido com certa frieza depois que o crime aconteceu e já acreditavam que ela seria a principal suspeita. Se havia uma causa para justificar o assassinato, ninguém quis especular. Inicialmente, chegou a ser divulgado que a execução poderia ter alguma relação com o trabalho desenvolvido diariamente pelo fiscal na SMTT, mas a Delegacia de Homicídios descartou logo em seguida depois que iniciou a investigação.
Dependendo do depoimento, o delegado da Força Nacional, José de Anchieta, pode pedir ou não a prisão da suspeita.
MORTE – De acordo com a PM, Jefferson Araújo de Omena foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (14), por dois homens armados, que entraram na residência dele, situada no Benedito Bentes 1, bem nas proximidades do 5º Batalhão. Ele foi atingido por, pelo menos, 12 disparos de arma de fogo na região do tórax. Os acusados fugiram em seguida, sem serem identificados.
Fonte: Gazetaweb.com
Link da notícia: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=334640&e=12
Nenhum comentário:
Postar um comentário