Um feto humano foi encontrado por um casal de namorados, quarta-feira à noite, na localidade Duas Igrejas, concelho de Penafiel. "Foi a coisa mais horrível que vi em toda a minha vida", conta, ao JN, Manuel Ferreira. Veja o vídeo.
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Penafiel&Option=Interior&content_id=1879608
Foi uma cena macabra e arrepiante aquela que um casal de namorados deparou, ontem, cerca das 22,40 horas, na localidade de Duas Igrejas, em Penafiel, na boca de um cão. O animal parecia estar a devorar um feto. Aproximaram--se, tentaram serenar o cão e tiraram-lhe o feto da boca. De seguida, alertaram as autoridades.
"Fui levar a minha namorada a casa dela e vimos um cão com algo estranho na boca. Aproximámo-nos e vimos o que nos pareceu uma perninha a sair da boca do cão. E foi horripilitante quando enxergamos a cabeça de um feto", explicou Manuel Ferreira, de 29 anos.
Imediamente, Manuel Ferreira e a namorada alertaram a mãe da jovem, que foi ao encontro deles no caminho que dá acesso à casa, situada numa zona de mato, próximo de uma sucata naquela freguesia de Penafiel e perto da Quinta do Tapado.
"Não estamos preparados para reagir numa situação destas. Quando caímos na realidade que era mesmo um feto, ligamos para a GNR de Penafiel", disse, ao JN, Diana Sousa, 20 anos, namorada de Manuel Ferreira.
Entretanto, o casal de namorados e mãe de Diana foram buscar um saco de plástico, recolheram o feto e colocaram-no dentro de uma bacia à espera que as autoridades chegassem.
"Tínhamos medo que outro cão também quisesse levar o feto", comentou Manuel Ferreira.
O óbito foi confirmado pelo delegado de saúde e o feto foi transportado pelos Bombeiros de Penafiel para o gabinete de Medicina Legal do hospital da cidade. O caso foi entregue à Polícia Judiciária.
Fonte: Jornal de Notícias
Link da notícia: http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Penafiel&Option=Interior&content_id=1879608&page=-1
Nenhum comentário:
Postar um comentário