sábado, 25 de junho de 2011
Maceió: Mulher agride marido com golpes de tesoura por causa de “troco errado”
O casal Diogo e Claudinete saiu de casa npara se divertir no forró de Jaraguá, na noite da quinta-feira (23/06) promovido pela Prefeitura de Maceió. Diogo conta que, depois de um dia intenso de trabalho – ele é motorista de uma fábrica de gelo, no Mercado da Produção – não via a hora de “arrastar o pé” com Claudinete, com quem é casado há nove anos.
Só que, já na chegada ao forró, a programação de uma noite feliz foi embora antes da zabumba bater. E tudo por conta de um troco errado; isso, na versão do marido.
O casal chegou a Jaraguá num táxi. Depois de pagar pela corrida Diogo repassou o troco para a esposa que, só após descer do veículo percebeu que faltava dinheiro. “Ela tinha tomado umas e ficou logo alterada. Parecia que tava doida e quis me bater e ainda rasgou minha camisa. Consegui evitar um vexame e fui embora sem aproveitar a festa”, disse Diogo.
Parecia não ter passado de um pequeno desentendimento, comum em alguns relacionamentos. Só que, já na manhã desta sexta-feira (24/06), por volta das 05h40min, quando Diogo estava no trabalho, Claudinete foi à fábrica de gelo, portanto uma tesoura, e agrediu o marido. No corpo de Diogo havia marcas de mordida, arranhões e golpes de tesoura em várias partes.
Disposto a terminar o relacionamento e evitar que fosse denunciado pela esposa e enquadrado na Lei Maria da Penha, Diogo foi ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima para fazer o exame de corpo de delito. “Eu não apanhei dela. A Caudinete queria me matar. Parecia que tava com o demônio. Quero ela mais nada. Eu sou um trabalhador e sou conhecido lá no Mercado. Quase morro”, disse Diogo, antes de fazer o exame de corpo de delito no IML.
Sobre o futuro do casal, a partir de agora, Diogo foi enfático. “Se eu tiver com vontade de morrer volto hoje mesmo pra casa”.
Fonte: Chicosabetudo
Link da notícia: http://www.chicosabetudo.com.br/2011/06/25/maceio-mulher-agride-marido-com-golpes-de-tesoura-por-causa-de-%E2%80%9Ctroco-errado%E2%80%9D/
Nenhum comentário:
Postar um comentário